ESTÁGIO NOVO CANAL...

ESTÁGIO NOVO CANAL...
A EQUIPE TECEDIFIC está trazendo um canal de estágios, onde enviamos os currículos para Empresas interessadas... Seja um seguidor desse blog e mande seu curriculo pelo email: tecedific@hotmail.com

23 de Setembro, dia do Téc. Edificações.

23 de Setembro, dia do Téc. Edificações.
Parabéns a todos os Técnicos de Edificações que apesar das imensas dificuldades, fazem bons trabalhos.

Prezados Leitores:

Esse blog possui mais de uma pagina, acesse e aproveitem.
Saiba o que é aterramento, conheça um pouco sobre impermeabilização, ART, pisos intertravados e muito mais...

Equipe TECEDIFIC
Fique Conosco

Orçamento e projetos RESIDENCIAIS, FISCALIZAÇÃO E VISTORIAS RESIDENCIAIS.

Orçamento e projetos RESIDENCIAIS, FISCALIZAÇÃO E VISTORIAS RESIDENCIAIS.
Saiba quanto vai gastar em sua obra, a Equipe TECEDIFIC traz o departamento de orçamento e projetos, para ajudar pessoas a orçar sua obra da maneira certa. ENTREM EM CONTATO CONOSCO. FISCALIZAMOS E VISTORIAMOS RESIDENCIAS PARA EMITIR LAUDOS E RELATÓRIOS DE INCONFORMIDADES.

O Nosso Planeta pede socorro...

O Nosso Planeta pede socorro...
É desta forma que o nosso Planeta se sente. Preserve o Meio Ambiente. Ajude a salvar o PLANETA. Preserve o VERDE. A EQUIPE TECEDIFIC esta nesta luta.

29 abril 2011

ROCHAS...

ROCHAS

Agregado de um ou mais minerais, que é impossível de escavar manualmente, que necessite de explosivo para o seu desmonte.
ÍGNEAS (magmáticas) – Formada pelo resfriamento do magma na superfície da crosta Ex.: Granito, basalto.
METAMÓRFICAS – Formada pela alteração (mudança de composição) de rochas existentes devido ao extremo calor (ex.: mármore) ou pressão (ex.: ardósia).
SEDIMENTARES – Formada em camadas a partir da sedimentação ou decomposição de partículas de rochas. Ex.: arenito, xisto, rocha cálcaria.




EQUIPE TECEDIFIC
Fique conosco
www.tecedific.blogspot.com
Email; tecedific@ig.com.br / tecedific@gmail.com


Um comentário:

Gleidson Macedo disse...

Bom dia amigo,
me formei técnico em Edificações em 2001 pelo CEFET/PE e desde então venho trabalhado na área de construção, contudo... Nunca fiz o relatório do estágio, e não tenho o diploma de técnico, só de aux. téc. Agora me arrependo disso, e queria meu diploma de técnico, pergunto: toda a experiência que eu tive ma área de construção civil, e posso comprovar, poderia fazer com que o CEFET me emitisse o diploma de técnico? eu, mesmo tanto tempo depois de formado (10 anos) poderia ainda fazer o estágio, mandar os relatórios e conseguir o diploma? com o diploma de Aux Téc e minha experiência na área, eu poderia me registrar no CREA? atualmente não moro mais em PE, e tá difícil a comunicação com o CEFET, de repente você saberia de algo que pudesse me ajudar.
Grato,
Gleidson Macedo de Mesquita
gleidsonmacedo@hotmail.com