ESTÁGIO NOVO CANAL...

ESTÁGIO NOVO CANAL...
A EQUIPE TECEDIFIC está trazendo um canal de estágios, onde enviamos os currículos para Empresas interessadas... Seja um seguidor desse blog e mande seu curriculo pelo email: tecedific@hotmail.com

23 de Setembro, dia do Téc. Edificações.

23 de Setembro, dia do Téc. Edificações.
Parabéns a todos os Técnicos de Edificações que apesar das imensas dificuldades, fazem bons trabalhos.

Prezados Leitores:

Esse blog possui mais de uma pagina, acesse e aproveitem.
Saiba o que é aterramento, conheça um pouco sobre impermeabilização, ART, pisos intertravados e muito mais...

Equipe TECEDIFIC
Fique Conosco

Orçamento e projetos RESIDENCIAIS, FISCALIZAÇÃO E VISTORIAS RESIDENCIAIS.

Orçamento e projetos RESIDENCIAIS, FISCALIZAÇÃO E VISTORIAS RESIDENCIAIS.
Saiba quanto vai gastar em sua obra, a Equipe TECEDIFIC traz o departamento de orçamento e projetos, para ajudar pessoas a orçar sua obra da maneira certa. ENTREM EM CONTATO CONOSCO. FISCALIZAMOS E VISTORIAMOS RESIDENCIAS PARA EMITIR LAUDOS E RELATÓRIOS DE INCONFORMIDADES.

O Nosso Planeta pede socorro...

O Nosso Planeta pede socorro...
É desta forma que o nosso Planeta se sente. Preserve o Meio Ambiente. Ajude a salvar o PLANETA. Preserve o VERDE. A EQUIPE TECEDIFIC esta nesta luta.

20 novembro 2012

A NEGRITUDE NO BRASIL....

Dia da consciência NEGRA



A escravidão, também conhecida como escravismo ou escravatura, foi a forma de relação social de produção adotada, de uma forma geral, no Brasil desde o período colonial até o final do Império. A escravidão no Brasil é marcada principalmente pelo uso de escravos vindos do continente africano, mas é necessário ressaltar que muitos indígenas também foram vítimas desse processo. A escravidão indígena foi abolida oficialmente pelo Marquês do Pombal, no final do século XVIII.
Os escravos foram utilizados principalmente na agricultura – com destaque para a atividade açucareira – e na mineração, sendo assim essenciais para a manutenção da economia. Alguns deles desempenhavam também vários tipos de serviços domésticos e/ou urbanos.
A escravidão só foi oficialmente abolida no Brasil com a assinatura da Lei Áurea, em 13 de maio de 1888No entanto, o trabalho compulsório e o tráfico de pessoas permanecem existindo no Brasil atual, a chamada escravidão moderna, que difere substancialmente da anterior.
A discriminação no Brasil, país de sua maioria NEGROS ainda é muito grande, contudo devemos destacar a luta diária de uma raça que briga pela igualdade social, NEGROS, brancos, indígenas, europeus etc... Todos somos um só perante DEUS.
A discriminação no Brasil, país de sua maioria NEGROS ainda é muito grande, contudo devemos destacar a luta diária de uma raça que briga pela igualdade social, NEGROS, brancos, indígenas, europeus etc... Todos somos um só perante DEUS. Que DEUS abençoe a NEGRITUDE Brasileira. Eu sou NEGÃO E VOCÊ????
EQUIPE TECEDIFIC
JUNTOS NESSA LUTA

Nenhum comentário: