ESTÁGIO NOVO CANAL...

ESTÁGIO NOVO CANAL...
A EQUIPE TECEDIFIC está trazendo um canal de estágios, onde enviamos os currículos para Empresas interessadas... Seja um seguidor desse blog e mande seu curriculo pelo email: tecedific@hotmail.com

23 de Setembro, dia do Téc. Edificações.

23 de Setembro, dia do Téc. Edificações.
Parabéns a todos os Técnicos de Edificações que apesar das imensas dificuldades, fazem bons trabalhos.

Prezados Leitores:

Esse blog possui mais de uma pagina, acesse e aproveitem.
Saiba o que é aterramento, conheça um pouco sobre impermeabilização, ART, pisos intertravados e muito mais...

Equipe TECEDIFIC
Fique Conosco

Orçamento e projetos RESIDENCIAIS, FISCALIZAÇÃO E VISTORIAS RESIDENCIAIS.

Orçamento e projetos RESIDENCIAIS, FISCALIZAÇÃO E VISTORIAS RESIDENCIAIS.
Saiba quanto vai gastar em sua obra, a Equipe TECEDIFIC traz o departamento de orçamento e projetos, para ajudar pessoas a orçar sua obra da maneira certa. ENTREM EM CONTATO CONOSCO. FISCALIZAMOS E VISTORIAMOS RESIDENCIAS PARA EMITIR LAUDOS E RELATÓRIOS DE INCONFORMIDADES.

O Nosso Planeta pede socorro...

O Nosso Planeta pede socorro...
É desta forma que o nosso Planeta se sente. Preserve o Meio Ambiente. Ajude a salvar o PLANETA. Preserve o VERDE. A EQUIPE TECEDIFIC esta nesta luta.

10 agosto 2008

Técnico Edificações ???

O que é um Técnico de Edificações e o que fazem?
O Tecnológico de Construção Civil e Técnico de Edificações são profissionais capacitados com condições de intervir em diversas fases do projeto, preparação, realização e controle da obra. O profissional habilitado promove um conjunto de conhecimentos nos domínios da representação gráfica de projeto de arquiteturas e engenharia, das propriedades e características dos materiais e dos elementos estruturais e não estruturais da construção, bem como nos da planificação dos trabalhos a realizar, do controle de qualidade e da organização do estaleiro da obra; proporciona também o conhecimento de normas regulamentares da construção, assim como das que regem a higiene, segurança e saúde no local de trabalho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cristiano...
Parabens.
Vamos divulgar sim o nosso trabalho.
Valeu..

Anônimo disse...

Ok...
Massa.
Adorei esse blog.
Continue assim.

Vanessa..

Anônimo disse...

Acho que podemos transformar esse blog em um banco de dados.
O que vc acha?

Um abraço

Aleilton disse...

Aleilton Muniz - Tec Edificações e Qualidade => muito bom a definição, valeu pela divulgação do nosso trabalho que vem ha cada dia crescendo ou seja somos "CABUETA" do Engº. Civil - (como diz Cleones mattos - Vulgo Segipano)

Roger Chagas disse...

Prezados

Estou querendo fazer o Curso de Tec em Edificações; gostaria de saber se é necessário saber desenhar? qual a média salarial na Bahia ? e se uma pessoa com 34 anos ; para essa área as portas ainda sem experiência o mercado ainda está absorvendo?

Rogerio

Leonardo Evangelista disse...

Tecnico em edificaçoes é uma area muito boa, principalmente nos ultimos anos aqui no Brasil. Estou na aréa a 1 ano e meio e tenho visto a evolução da construção civil. Por isso indico a todos a melhor opção de profissão, pelo menos pra mim!

tiaguinho disse...

Parabens pelo Blog